segunda-feira, 21 de junho de 2010

MUNDO MISS



Dia 26 de Junho, sábado, com jantar no Clube Caixeiral, entre outras, acontece a coroação da nova Miss Passo Fundo Mirim Julia Marchiori Romero. Tenho Julinha, apesar da pouca idade, como uma cliente muito especial, pois vem acumulando títulos de beleza desde bebezinho, e tenho participado ativamente destes momentos, criando muitos dos seus vestidos e trajes. Tenho uma amizade muito grande com Juliana, sua mãe, que conheço há anos, e sempre esteve presente em todas as minhas conquistas profissionais, vibrando comigo e nos momentos ruins, me apoiando, me dando força, mostrando o valor de uma grande e verdadeira amizade. Julia vestirá Kiko Ghonzales Alta Costura na sua coroação e outro belíssimo vestido no certame estadual, que acontece na cidade de Torres, no mês de setembro. Eu, como sempre, e a cidade de Passo Fundo torcemos muito por você Julinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário