quinta-feira, 13 de outubro de 2011

UNHAS...E MULHERES!!!















Toda mulher adora suas unhas bem feitas e pintadas cada semana de uma cor. Mas, porque as mulheres tem tanto cuidado com as unhas? Não há nenhum estudo que revele porque elas gostam tanto assim de pintar as unhas, só tenho certeza que não é para chamar a atenção dos homens, pois os mesmos não olham nas unhas e sim as suas curvas. Mas, vocês mulheres, sabem o significado de cada cor? Normalmente toda mulher pinta suas unhas com as cores que mais gostam, então vamos saber o que passa no sexto sentido das mulheres e quais os significados das cores:
- Vermelha... desde os tempos antigos simula o sentimento ardente, estimulante e nos tempos atuais não muda, pois o esmalte de cor vermelha significa a sedução como fator principal, segura e independente e nem sequer chega perto do tipo meiga e maternal. Decididamente a você não tem fragilidade, é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem.
- Pink... mostra que você é arrojada e moderna, atirada, nem um pouco discreta, possui iniciativa, decidida e acha que a vida é similar a uma grande viagem de aventuras.
- Transparente: significa que é uma mulher prática, natural, aberta e não possui medo de falar o que pensa mesmo que magoe outras pessoas.
- Francesinha: significa que você é eternamente sonhadora, sonha com príncipes encantados, carinhosa, superficial e não tem vergonha de mostrar sua fragilidade.
- Rosa Claro: significa uma mulher voltada para o romantismo, suavidade, acredita no amor, carinhosa e é muito gentil com o próximo.
- Preto: Uma mulher exótica, independente, aventureira, muito segura, agressiva, personalidade forte, temperamento difícil e trabalha duro para conseguir o que quer.
- Unha com Desenhos de Flores: Significa uma mulher infantil, sonhadora, frágil e delicada.

Depois de saber das cores e seus significados, escolha a sua preferida e...Voilá

Um comentário:

  1. KIKO AMORE É A MALU QUE VOS FALA.....SAUDADESSSSS E FELICIDADESS....AMEI ABANDONAREI O VERMELHO E O ROSA PINKI PARA UZAR O PRETO,,AMEIII AMANHA JA FAREI......BEIJAOOOO OBRIGADA PELA DICA......

    ResponderExcluir