sexta-feira, 14 de maio de 2010

ALINHAVANDO SONHOS


Minha rotina com meninas de 14, em preparação para suas festas de 15 anos é fantástica. Tenho algumas comigo neste e no outro semestre, uma mais querida que a outra. Dia desses, eu sentado em frente a Verônica Ferrari dos Santos, observando seus gestos, palavras, olhando nos olhos dela, tentando captar seu desejo e querendo transformá-lo em um vestido. Um lindo sonho que começou a tornar-se realidade a partir do momento que entreguei em suas mãos a minha criação...Seus olhos brilharam, amor a primeira vista, e eu ali, parado, admirando o seu encantamento, e depois de um tempo, ver sua emoção na primeira prova, me deixou nas nuvens.
Verônica, de alguma forma nossos caminhos se cruzaram, e meu maior desejo é que este vestido que estamos confeccionando para você, traga sempre lembranças maravilhosas desta fase inesquecível da tua vida, que estes momentos fiquem para sempre na tua memória, como ficará, com certeza, na minha, e que a vida retribua em dobro o carinho que você e tua mãe tiveram comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário