segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bouquet é Personalidade...Inspire-se!























Para as noivas, o bouquet é como se fosse uma jóia. A melhor dica é aliar o estilo pessoal a flor de sua preferência (diferente do tipo usado na decoração), pois atualmente elas são cultivadas o ano todo, independente de estação, assim você pode criar o bouquet dos seus sonhos.

Com vestido muito trabalhado, opte por um modelo mais clean, sem grandes laços e fitas, a cor branca é perfeita, pois ele aparece e não briga com as informações do vestido. Lembre que o que faz um bouquet branco aparecer é o estilo e a folhagem que estiver junto com as flores.

Um bouquet feito em tons ousados como um vermelho, roxo, laranja, amarelo, enfim... os coloridos, dão personalidade a noiva e ao vestido, é claro, se adequado ao estilo da noiva, que deverá carregá-lo com muita naturalidade.

No momento de escolha do bouquet, converse com o florista, repasse detalhes do cerimonial, do vestido, e até mesmo da decoração, assim se tornará mais fácil a criação do modelo correto. Um bouquet enorme nas mãos de uma noiva de baixa estatura fica desproporcional, da mesma forma uma noiva grande ou alta, com um bouquet menor, pode não ter o efeito esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário