sábado, 29 de maio de 2010

Gosto muito...




de meninas de 14 anos com personalidade forte. Assim é Naiéli, querida, delicada, linda... e muito decidida. Acompanhada de sua simpática mãe, e indicada por amigas que já haviam feito vestido comigo, o que me deixou muito feliz, chegou no atelier munida de uma ilustração e sabendo exatamente o estilo que gostaria de vestir na sua festa de 15 anos. Fiquei encantado, quando eufórica, me contou o tema, de muito bom gosto, escolhido para a festa, pois vi assim a possibilidade de explorar uma cor maravilhosa e visualizar os bordados num modelo belíssimo e versátil, dentro do tema proposto. Tenho certeza que tudo será perfeito, impecável, bem ao gosto da estrela da festa. Tem como não ficar orgulhoso, sabendo que um vestido criado por mim, e confeccionado pela equipe do atelier vestirá esta linda menina, num momento tão importante e inesquecível para ela e toda a familia?...não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário