sábado, 8 de maio de 2010

COROA E MANTO...

































































Miss Brasil...adoooooro concurso de miss, acompanho há muito tempo, tenho muito orgulho de ter algumas misses na família. Acabou de acabar o concurso no Memorial da América Latina em São Paulo, diga-se de passagem, sem nada do glamour de anos passados, e eu ligadérrimo, atento a todos os detalhes. Nossa Miss RS Bruna Jaroczesky ficou entre as dez finalistas. Acreditam que eu acertei quatro das cinco finalistas??? Tô quase um expert em misses..rsrsrsrs. Mas a belíssima miss Minas Gerais, estudante de jornalismo, Débora Lyra de 20 anos e 1.80cm, foi eleita Miss Brasil 2010(sempre achei que ela seria), e ainda abocanhou o prêmio de melhor traje típico homenageando as riquezas e o barroco mineiro. Adorei os trajes típicos, acho que foram os melhores apresentados nos últimos anos, não posso dizer o mesmo dos trajes de gala, que a meu ver, deformaram alguns corpos...cala-te boca!!! Agora é esperar o Miss BRASIL 2011, 2012, 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário